16
Ter., Abr.
0 New Articles

Netflix pode vir a introduzir publicidade para tornar o seu serviço mais barato

Internet
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Nos últimos meses, a Netflix tem vindo a perder utilizadores e, numa altura em que precisa de se reinventar, a plataforma anunciou que está disposta a oferecer planos mais económicos, onde haverá publicidade.

O co-CEO Reed Hastings há muito se opõe à adição de publicidade e outras promoções à plataforma, mas recentemente, durante a conferência de divulgação de resultados empresa, anunciou que neste momento “faz muito sentido” oferecer

aos clientes uma opção mais barata.



“Quem acompanha a Netflix sabe que sou contra a introdução de publicidade e sou um grande fã de uma subscrição sem interrupções”, disse Hastings. “Por mais que eu seja fã disso, sou um grande fã da escolha do consumidor, e permitir que consumidores que gostariam de ter um preço mais baixo e são tolerantes à publicidade consigam o que querem faz muito sentido.”

 

A Netflix justificou esta novidade com a crescente concorrência, bem como a partilha de contas, a inflação e a invasão russa à Ucrânia pela recente paralisação das assinaturas pagas.



Num esforço para atrair mais subscritores, a Netflix aumentou os seus gastos com conteúdo, principalmente conteúdo original. Consequentemente, a empresa viu-se obrigada a aumentar os preços de seu serviço. A Netflix, anunciou recentemente, que estas mudanças de preços irão contribuir para um aumento da receita. Contudo não conseguiu evitar a perda de cerca de 600.000 subscritores nos Estados Unidos e no Canadá durante o último trimestre.

Um plano com um preço mais económico, que inclui anúncios, poderá atrair mais subscritores, contudo a Netflix anuncia que necessitará de introduzir publicidade, como forma de conseguir suportar os custos.

“Está bem claro que este tipo de plano funciona, prova disso é o que acontece com a Hulu. Também a Disney e a HBO estão a adopar este tipo de soluções”, refere Hastings. “Acho que não temos muitas dúvidas de que funciona.”

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus