Isto significa que os utilizadores podem agora conduzir múltiplas conversas num só dia, permitindo uma melhor colaboração e uma maior eficiência. Esta melhoria tornará possível aos utilizadores ligarem-se rapidamente a mais pessoas e tirarem mais partido das suas conversas.
A Microsoft anunciou recentemente que estava a estabelecer limites no seu chatbot, após um número notável de incidentes em que o chatbot devolvia respostas inapropriadas e até ofensivas a certas questões. Esta decisão foi tomada por preocupação com a segurança e satisfação dos utilizadores, e inicialmente o limite estabelecido era de 50 sessões diárias, no máximo.
Contudo, este número foi desde então ajustado para 60 e depois 100, uma vez que a Microsoft continuou a monitorizar a forma como esta funcionalidade está a ser utilizada pelos clientes. À luz destas alterações, a Microsoft espera que as pessoas possam encontrar mais conforto e segurança ao usar o seu chatbot, enquanto ainda desfrutam da conveniência que ele proporciona.
Nas últimas horas, Mikhail Parakhin, chefe de publicidade e serviços da Web da Microsoft, publicou um novo tweet no qual explica que foi aplicado um novo limite diário menos rígido de 120 turnos.
Em resposta a estas perguntas, Parakhin da Microsoft revelou que estão actualmente a investigar a extensão máxima de documentos que o Bing Chat pode processar. Ele também afirmou que poderão ser lançadas em breve actualizações que poderão melhorar a funcionalidade desta ferramenta. Não foram dadas datas exactas relativamente a quando estas alterações poderão acontecer.
Alguns também se perguntam sobre as intenções de introduzir a capacidade de entender fontes de áudio ou vídeo, por exemplo, para elaborar respostas com base na audição de um vídeo ou podcast. Nesse sentido, Parakhin não foi longe demais, dizendo que o chatbot não possui recursos multimodais e não é capaz de processar áudio.
Para encerrar, lembramos que recentemente o Bing Chat também introduziu a possibilidade de escolher o tipo de personalidade do chatbot, com base na qual irá retornar diferentes tipos de respostas “comunicativas”, bem como já está integrado com o Skype bem como já há planos para adicionar à taskbar do Windows 11.
Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP