07
Qua., Dez.
0 New Articles

Pepsi é a primeira a receber os camiões elétricos Tesla Semi

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Tesla iniciou a produção do seu tão esperado camião Semi e tem como objetivo começar a entregá-lo à Pepsi no dia 1 de dezembro, de acordo com um tweet do CEO Elon Musk. A empresa de refrigerantes encomendou 100 veículos de transporte elétrico em dezembro de 2017, apenas um mês após o anúncio oficial.

A Tesla promete que o camião acelera dos 0 aos 96.56 Km/h em apenas 20 segundos, mesmo quando estiver totalmente carregado e consegue manter “velocidades independente do nível da estrada, mesmo em rampas íngremes”. A tesla promete também que poderá recarregar até 70% da sua capacidade de efetuar entre 480 a 800 kms em apenas 30 minutos. De acordo com Musk, é “super divertido de se conduzir”.


Desde 2022 que as notícias sobre o Telsa Semi têm sido relativamente escassas. Contudo, em Maio desse ano, a Tesla começou a aceitar reservas e a cobrar um depósito de 20.000 dólares pelo camião. Em Agosto, Musk disse que a versão do camião com um alcance de 800kms começaria a ser entregue este ano (2022). As reservas foram encerradas em Agosto.


Tesla cumpriu a recente promessa de envio do CEO Elon Musk, mas a empresa não é propriamente conhecida por cumprir os prazos. O seu Cybertruck, para as massas, foi adiado algumas vezes. Musk diz para esperar até 2023, juntamente com o Roadster de segunda geração, que foi anunciado juntamente com o Semi, originalmente previsto para 2020 e agora para 2022.


A tecnologia completa de autocondução de Tesla ainda está em fase beta, embora de certa forma seja um termo generoso. Quando foi anunciado, Tesla disse que o Semi iria ter pelo menos uma condução semiautónoma, embora atualmente não exista nenhuma informação sobre isso na página do camião.

Com o desenrolar dos acontecimentos, tudo leva a querer que a partir do próximo ano, os produtos anunciados pela Tesla comecem a surgir no mercado e não voltem a levar com adiamentos atrás de adiamentos.

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews