19
Sex., Abr.
0 New Articles

Zoom irá integrar em breve o chatbot da Anthropic na sua plataforma

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Zoom, a plataforma de videoconferência está a lançar uma parceria com a Anthropic para aprimorar os seus serviços através de inteligência artificial. A Anthropic, por sua vez, é uma empresa especializada em tecnologia de AI.

O objetivo é promover a integração de um chatbot de AI chamado Claude, responsável por orientar os clientes na plataforma do Zoom. Essa iniciativa visa melhorar as soluções oferecidas pela plataforma, tornando-a mais competitiva em relação

aos seus concorrentes, como Slack.


O chatbot de inteligência artificial, Claude, será integrado ao Contact Center do Zoom, oferecendo suporte ao cliente através do chat. O chatbot irá guiar os clientes até a solução mais adequada para as suas necessidades, otimizando e agilizando o serviço. A integração de Claude ficará disponível para os clientes que usam o Zoom a fim de melhorar a sua experiência ao utilizar o aplicativo.
A Zoom já oferece um assistente de inteligência artificial chamado Zoom IQ, desenvolvido em parceria com a OpenAI. O assistente Zoom IQ oferece recursos que ajudam na produtividade, como gerar resumos e rascunhos de mensagens. Com a inclusão do chatbot Claude, a plataforma de videoconferência amplia o seu suporte ao cliente, tornando-se ainda mais eficiente.

“A parceria com a Anthropic também aumenta o nosso compromisso de fornecer aos clientes a nossa abordagem federada para IA, otimizada para oferecer excelentes resultados de experiência do cliente”, diz Smita Hashim, diretor de produtos da Zoom. “Além disso, com o nosso investimento, estamos a promover empresas de ponta como a Anthropic e ajudando a impulsionar a inovação no ecossistema Zoom e além.”

A parceria do Zoom com Anthropic mostra que a empresa está empenhada em procurar soluções inovadoras para atender às necessidades dos seus clientes. A combinação das tecnologias AI da Zoom e da Anthropic deve ajudar a ampliar a capacidade de suporte ao cliente da plataforma, tornando-a uma das melhores opções do mercado. A integração do chatbot Claude promete ser um grande avanço no serviço prestado pelo Zoom, proporcionando uma experiência ainda mais satisfatória aos clientes da plataforma.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus