Em vez disso, o Spotify acrescenta que vai continuar a disponibilizar audio ao vivo, com algumas limitações, na aplicação principal do Spotify, como acontece nos grupos de escuta – uma funcionalidade que permite que os principais fãs se liguem a artistas num espaço virtual.
“Enquanto a app Spotify Live está a ser encerrada completamente, vamos continuar a investir, inovar e experimentar novos formatos para criadores e ouvintes em todo o mundo”, diz Gaviola Moreau.
O serviço de streaming de música lançou a app de conversação apenas em audio em 2021, com o nome de Green Room. A empresa lançou esta app em resposta a todo o frenesim que estava a ser causado pela app de audio social Clubhouse e até adquiriu o serviço de audio ao vivo Betty Labs.
Após relatos de que o seu serviço não estava a ter o desempenho desejado, o Spotify rebatizou o Green Room como Spotify Live e mudou-o para a aplicação principal do Spotify para que fosse mais visível. Posteriormente, o serviço de streaming de música encerrou o fundo para criadores que criou para o Spotify Live e até cancelou alguns dos seus programas originais.
“Acreditamos que há um futuro para interações ao vivo entre fãs e criadores no ecossistema do Spotify; no entanto, com base na nossa experiência, não faz mais sentido existir como uma aplicação independente”, diz Gaviola Moreau.
Além do Spotify, a Meta também cortou alguns dos seus produtos de audio no ano passado, como os podcasts e os Soundbites. O Reddit também desativou o seu recurso Reddit Talk apenas de audio no início deste mês, enquanto a Amazon fez cortes de pessoal na app de rádio ao vivo Amp no ano passado.
Fonte:da Redação e da maistecnologia.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP