07
Qua., Dez.
0 New Articles

Spotify remove 11 podcasts originais

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Spotify está a cancelar 11 dos seus podcasts originais dos estúdios internos Gimlet e Parcast. Entre os programas que terminam estão How to Save a Planet, Crime Show, e Medical Murders, de acordo com o porta-voz do Spotify, Grey Munford.

Outros programas que irão terminar no próximo mês incluem Every Little Thing from Gimlet and Female Criminals, Crimes of Passion, Dictator, Mythology, Haunted Places e Urban Legends from Parcast. O Horóscopo do Parcast será encerrado no

segundo trimestre de 2023. Menos de 5% da equipa do Spotify em podcasts originais irão ser demitidos ou transferidos para os novos programas, de acordo com Munford. O Ringer e o Spotify Studios não irão ser afetados.


Spotify tem vindo a fazer grandes mudanças ultimamente, com a directora Lydia Polgreen a deixar o estúdio este Verão e o fundador do Parcast, Max Cutler, a ser promovido a chefe dos conteúdos de criação e parcerias nesta Primavera. Tanto Parcast como Gimlet estão sob a alçada de Julie McNamara, que se juntou como directora dos estúdios no ano passado.

 

No que diz respeitos ao caos dos cortes, o Spotify enviou um memorando aos funcionários a anunciar dois novos chefes dos seus estúdios. Nicole Beemsterboer, que juntou-se ao Spotify em Março como chefe de notícias e conhecimentos para a Gimlet após 15 anos na NPR, irá substituir Polgreen como directora administrativa. Liliana Kim irá liderar Parcast durante três anos como directora geral dos estúdios APM.


O Parcast, focado em crimes reais, conseguiu um bom desempenho para o Spotify. Seis dos seus programas estão no top 100 do Spotify, incluindo Serial Killers, Cold Cases e Conspiracy Theories.

Gimlet caiu em tempos mais difíceis. O maior programa do estúdio, Reply All, implodiu no ano passado depois de ex-funcionários do Gimlet acusaram o co-apresentador PJ Vogt e o produtor Sruthi Pinnamaneni de promover um ambiente tóxico, resultando na sua saída. Enquanto isso, Gimlet tem apenas um programa no ranking dos 100 melhores do Spotify The Journal, uma colaboração com o The Wall Street Journal.


Kendra Pierre-Louis, repórter sénior de How to Save a Planet, twittou na noite de quinta-feira que foi demitida como parte destes cortes: “Pode devorar aquele waffle de abóbora com calda de milho doce todos os dias deste mês”. Honestamente, uma ótima resposta para uma situação tão ruim.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus