07
Qua., Dez.
0 New Articles

Instagram corrige problema de som que impedia as exportações do TikTok

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Instagram corrigiu um bug recente que removeu o som dos videoclipes do Reels que eram inseridos do ecrã de edição. Este maldito bug afetou os utilizadores do iOS e foi bastante prejudicial para os criadores que usam o Reels como ferramenta de filmagem e que depois exportam para as outras plataformas, como por exemplo o TikTok.

Depois que ter sido publicado uma história sobre este problema, Seine Kim, porta-voz da empresa controladora do Instagram, Meta, disse que a mudança não era intencional e que iria ser imediatamente corrigida. Kim disse ontem que o problema foi corrigido numa atualização que o Instagram divulgou na passada sexta-feira.


O Instagram é uma rede social online de partilha de fotos e vídeos entre os seus utilizadores, que permite aplicar filtros digitais e partilhá-los numa variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

 

Originalmente, uma característica distintiva era a limitação das fotos para uma forma quadrada, semelhante ao Kodak Instamatic e das câmeras Polaroid, em contraste com a relação da proporção do ecrã de 16:9 tipicamente usada por câmeras de dispositivos móveis.


O problema parece ter sido resolvido no iOS. Num teste está manhã, já nos foi possivel baixar um clipe do Instagram Reels, completo com som, o mesmo que já fazíamos antes deste bug. Esta correção irá ajudar os criadores, a contornar os recursos de edição ruins do TikTok ao usarem os recursos como ecrã verde para o uso em vídeos para as outras plataformas.

O TikTok e o Instagram estão envolvidos numa batalha pela dominação de vídeos de formato curto, mas o Instagram teve que reverter alguns dos seus recursos mais agressivos do tipo TikTok por enquanto. Esta falha pode ter sido um acidente infeliz, mas também é um sinal de que o TikTok precisa de intensificar as suas ferramentas de edição rapidamente.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus