13
Sáb., Ago.
0 New Articles

Twitter vai promover ferramentas de segurança de terceiros

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Twitter lançou uma nova experiencia limitada que irá promover as ferramentas de segurança de terceiros de criadores nativamente no seu serviço, conforme podemos consultar no relatório da TechCrunch. O teste concentra-se inicialmente em aplicações como Block Party, Bodyguard e Moderate, que podem ajudar a bloquear o assédio e outros conteúdos tóxicos na sua plataforma.

Com esta experiência, os utilizadores selecionados irão ver esses serviços promovidos com um novo aviso quando forem silenciar ou bloquear isso em outra conta no Twitter. Ele destaca as aplicações apresentadas no Twitter Toolbox, uma iniciativa lançada recentemente que atualmente promove as ferramentas do Twitter de terceiros num hub online. “O Twitter Toolbox oferece mais soluções para melhorar a sua experiência no Twitter”, diz o aviso.



A experiência é uma tentativa do Twitter de promover as ferramentas de terceiros na sua plataforma, que atualmente dependem do boca a boca ou da publicidade tradicional para atrair novos utilizadores. “[Criadores] querem utilizadores e queremos fornecer a eles os utilizadores certos na hora certa”, disse o chefe de produto do Twitter, Amir Shevat.

 

Isto ocorreu após o Twitter começar a rever o seu relacionamento historicamente conturbado com os criadores de terceiros. Nos primeiros dias do Twitter, a rede de mídia social tinha uma abordagem muito aberta, que permitia aos criadores construírem clientes de terceiros com todos os recursos para o seu serviço. Em 2012 essa mesma abordagem estava a ser mudada e, a partir de 2018, o Twitter começou efetivamente a matar o mercado de clientes de terceiros com recursos bastantes completos .



Dois anos depois, a empresa estava a reconstruir as suas ferramentas disponíveis para criadores terceirizados. Ele lançou a versão 2 de sua API no acesso antecipado no ano de 2020, com suporte para “conversas, resultados de pesquisas em Tweets, Tweets fixados em perfis, filtro de spam e filtro de fluxo e linguagem de consulta de pesquisa mais poderosas”.

 

De acordo com Shevat, a esperança é incentivar um relacionamento mutuamente benéfico entre o Twitter e os criadores de terceiros. “Penso no Twitter agora como o antigo telefone Nokia… era um bom telefone, mas a única aplicação dele era o Snake. “Eu vejo o futuro do Twitter como um iPhone, onde o valor que se obtém é realmente através da inovação do criador” disse Shevat.

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus