Para as marcas, as actualizações estão focadas em fornecer cada vez mais dados sobre o desempenho dos seus recursos de compras de RA.
Essas análises agora são fornecidas em tempo real, pois as lentes de compras RA estão vinculadas directamente ao catálogo de produtos da empresa, explica o Snapchat. Isso permite que as marcas e os profissionais de marketing obtenham insights mais imediatos que podem ajudá-los nos seus projectos, bem como determinar quais os tipos de produtos que estão a ter mais procura do público mais jovem do Snapchat. As marcas podem incorporar esses dados ao tomar decisões sobre a segmentação de anúncios e o desenvolvimento de futuros produtos.
Antes do lançamento público, a aplicação Snapchat testou a nova lente de RA com várias marcas, nomeadamente Ulta Beauty e MAC Cosmetics.
Os utilizadores podem observar diferentes opções de produtos de RA ao comprar com esta modalidade, para ver como ficariam produtos como a maquilhagem, roupas, jóias e acessórios em si próprios.. A experiência destina-se a oferecer uma alternativa tecnológica para experimentar itens de uma loja física, que atende a um número crescente de marcas que estão apenas on-line sem uma pegada física, bem como lojas tradicionais que desejam alcançar um público mais jovem que frequentemente compra online.
Agora, a empresa norte-americana, Snapchat promete que a criação do RA Shopping Lens pode ser realizada em apenas dois minutos com apenas alguns cliques. Nos próximos meses, o Snapchat oferecerá actualizações semelhantes para outras categorias de compras.
Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP