24
Qua., Abr.
0 New Articles

Twitter segue o Instagram e copia os vídeos de reação do TikTok

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Tiktok é a rede social do mundo, sendo que apesar de ainda estar longe em termos de utilizadores do grandes líderes, como o Facebook ou o Instagram, a verdade é que durante o ano passado foi o site mais visitado do mundo, ultrapassando não só o Facebook, como o Google e este feito é inédito e de grande destaque para uma rede social recente. Por isso, não é de estranhar e as redes sociais estão a querer um pouco da magia do Tiktok.

Para esse fim, o Twitter está a lançar um novo recurso de teste que convida as pessoas a publicar reações em vídeo aos tweets, em vez de twittar com citações à moda antiga. É uma escolha muito diferente do Twitter, mas a empresa tem experimentado ativamente novas funcionalidades, incluindo os tweets que desaparecem, conhecidos como Fleets, mas que acabaram por não ter o sucesso pretendido e a empresa desistiu da ideia.

Por enquanto, o teste é limitado ao iOS e permite que os utilizadores optem por “Citar tweet com reação” direto no menu de retweetar. O Twitter está a chamar esses vídeos de “Tweet Takes” e eles brincam com o tweet incorporado, o que é divertido, embora inteiramente derivado das próprias respostas em vídeo do TikTok.
O Twitter diz que está apenas a executar o teste com um pequeno subconjunto de utilizadores iOS e vai monitorizar o feedback do grupo para ver como o recurso funciona. A empresa diz que quer dar aos utilizadores “maneiras mais criativas de se expressarem”, o que acompanha as várias novidades que o Twitter tem vindo a testar nos últimos tempos.

No mês passado, o Instagram adicionou a sua própria versão das respostas de vídeo do TikTok para encorajar as pessoas a responder aos comentários nos posts através do Reels. Dado como as respostas de vídeo tornam o TikTok mais interativo e vivo, faz sentido que o Instagram integre a opção no seu “clone” do Tiktok.

No caso do Twitter, à partida não faz tanto sentido, no entanto é melhor vermos a empresa a tentar inovar a sua rede social, em vez da estratégia anterior em que não fez quaisquer alterações ou inovações durante vários anos

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus