16
Ter., Abr.
0 New Articles

Android Auto fica mais completo com chegada do inteligente Google Assistant

Android Auto fica mais completo com chegada do inteligente Google Assistant

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Google definiu a sua presença na CES 2018 como a grande explosão do assistente virtual Assistant. A saída do restrito sistema dos telemóveis para praticamente todos os equipamentos e dispositivos que tenham ecrã ou altifalantes é já uma realidade. Os

automóveis não podiam ficar de fora ficando o Android Auto agora mais completo e inteligente.
As funções de comandos de voz do Android Auto estavam aqui centradas em ações relacionadas com a condução: abrir a navegação, reproduzir determinadas músicas ou responder a uma mensagem. A chegada do Google Assistant a este ambiente facilitará em breve as ordens que podem ser dadas a um conjunto muito vasto de equipamentos, como por exemplo eletrodomésticos conectados que existam em casa.
O Android Auto conseguia até aqui beneficiar de alguns conteúdos do Google Assistant como por exemplo o cartão da previsão meteorológica ou de destinos possíveis. A partir de agora chegarão mais cartões ao ecrã do automóvel, tal qual como se o smartphone estivesse a ser utilizado.
A chegada do Google Assistant ao Android Auto tem início esta semana nos EUA, e deverá seguir-se nos restantes mercados nos próximos meses. Portugal, lamentavelmente, continua de fora do plano da Google de dispor de adaptação completa do assistente virtual.


Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus