19
Sex., Abr.
0 New Articles

HP actualiza Spectre x360 com processador da Intel desenvolvido em parceria com a AMD

HP actualiza Spectre x360 com processador da Intel desenvolvido em parceria com a AMD

Hardware
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A CES é o centro do Universo. Pelo menos para as empresas da área das novas tecnologias. Exemplo disso é o facto de também a HP ter aproveitado uma das feiras mundiais de referência nesta área para a apresentação de um novo notebook. Bom, não é

necessariamente novo: trata-se sobretudo da renovação do Spectre x360 15, dispositivo que passou por algumas atualizações, mas a que chama mais atenção é o uso dos novos processadores da Intel, desenvolvidos em parceria com a AMD.
Segundo a Bloomberg, os consumidores poderão escolher entre a GPU da NVIDIA e da AMD. Se optar pela primeira opção, o utilizador terá os gráficos MX150, e se escolher a segunda, terá acesso ao Radeon RX Vega M. Segundo aquela fonte, assim como o modelo do ano passado, o notebook conta com ecrã 4K que oferece ângulo de visão de 178 graus e duas portas thunderbolt.
A HP afirma que o aparelho pode oferecer até 13,5 horas de duração de bateria e atingir uma carga de 50% em apenas 30 minutos de recarga. O novo HP Specter x360 15 atualizado será comercializado a partir de março a partir de US$ 1370. Não é certo quando chegará ao mercado português.

 


Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus