18
Qui., Abr.
0 New Articles

um dos melhores para recuperar dados perdidos no iPhone

um dos melhores para recuperar dados perdidos no iPhone

Software
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Apple tem excelentes produtos, com uma qualidade acima da média, sendo que o iOS é um dos melhores sistemas operativos móveis. Como é um sistema fechado, há algumas limitações que podem causar problemas e se apagar dados, a sua recuperação

poderá ser possível, ou até limitada apenas a quem Mac. Felizmente existem softwares como o iMyFone D-Back, que permite recuperar um iPhone, mesmo com um computador Windows.
A iMyFone é uma conhecida criadora de softwares com o objetivo de ajudar os consumidores, como recuperar dados perdidos e tem várias opções neste mercado, bem como para computadores. Hoje damos a conhecer o iMyFone D-Back, que promete recuperar dados apagados num iPhone, uma situação que leva qualquer pessoa ao desespero e que, como é um iPhone, pode pensar qu enão há solução, mas há. E este software faz isso mesmo.
Com o D-Back da iMyFone, pode recuperar dados que tenha apagado sem crer, ou por outra pessoa, do seu iPhone, seja ele um equipamento mais antigo, ou dos mais recentes iPhone 8 ou iPhone X, já que o software é compatível com os mais recentes modelos. Desta forma, aquela fotografia ou vídeo que pensou estar perdido, pode ser recuperado utilizando este software.
Outra grande vantagem deste software, é que não é necessário que seja feito num computador com o software da Apple para conseguir concretizar o objetivo, o iMyFone D-Back também funciona em computadores com Windows. Tem uma versão de testes que é algo limitada, mas que permitirá recuperar um ou outro dado que precise com mais urgência.
O software de recuperação de dados tem diversas vantagens que valem a pena. Uma das principais é a possibilidade de recuperar qualquer tipo de ficheiro, portanto não são só fotografias ou ficheiros de edição, outro tipo de ficheiros também podem ser recuperados. Inclusive ficheiros WhatsApp, Kik, Skype e WeChat, variedade que muitos concorrentes não suportam.
Além disso, o D-Back tem funcionalidades inteligentes, ideias para consumidores menos à vontade na utilização deste tipo de softwares e que querem que o programa faça o que promete, escolher os ficheiros a recuperar e voltar a ter acesso aos mesmos. Uma função que o D-Back cumpre na perfeição.
Como se espera deste software, é muito intuitivo de fazer uma recuperação. Por isso, assim que se instala no computador, ao iniciar ele irá pedir que tipo de ficheiros quer recuperar, para que sje ao mais objetivo possível na sua procura. Após este rastreio, irão aparecer todos os dados que são possíveis de recuperar e permitirá que você visualize e escolha quais os dados que quer recuperar. Após isto é tão fácil como escolher os dados e depois o software irá perguntar onde quer que coloque os dados recuperados.
Mas o iMyFone D-Back também faz uma recuperação do iPhone, que é ideal para quando o smartphone tiver algum problema ou estar a funcionar incorretamente. Por exemplo, se o iPhone estiver bloqueado no logótipo da Apple e não ligar. Desta forma poderá fazer uma recuperação do iPhone sem grande dificuldade. Esta funcionalidade irá retirar algum jailbreak que tenha no equipamento, bem como irá instalar a versão mais recente do iOS, mas poderá ser a única solução para voltar a utilizar o iPhone.
O iMyFone D-Back é um excelente software que cumpre com o que se pretende deste programa. Além disso, tem um bom preço, quando o comparamos com opções de mercado mais conhecidas mas que, em algumas áreas, é mais limitado do que o D-Back.
Se estiver à procura de um software que recupere dados do iPhone, sem dúvida que o iMyFone D-Back é uma das melhores opções e não escolha outro software deste tipo, antes de olhar e ver as vantagens deste software.

 

Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus