um lançamento completo no Photoshop ainda este ano.
Como uma ferramenta regular do Photoshop, o Generative Fill funciona em camadas individuais em cima de um arquivo de imagem do Photoshop. Quem já a testou diz que é, em simultâneo, “impressionante, mas longe de ser perfeita. Alguns dos objetos gerados, como carros e poças, não parecem naturais, mas lida bem com fundos, reflexos e preenche espaços em branco”.
Adobe_Firefly_Beta
A IA tem sido notícia devido a feitos surpreendentes, mas a grande vantagem volta a ser a integração desta tecnologia em aplicações convencionais, como o Photoshop, que transporta este tipo de inovação para um público muito mais amplo.
Além da funcionalidade, outro elemento importante do Firefly são os seus dados de treino. A Adobe afirma que o modelo é treinado apenas em conteúdo que a empresa tem o direito de usar – como imagens do Adobe Stock, conteúdo licenciado abertamente e conteúdo sem nenhuma restrição de direitos autorais. Em teoria, isso significa que qualquer material criado usando o recurso Generative Fill deve ser seguro para uso comercial em comparação com modelos de IA que são menos transparentes sobre os seus dados de treino.
O preenchimento generativo ainda não está disponível na versão completa do Photoshop, mas podemos experimentá-lo descarregando a aplicação beta para desktop.
De recordar que, no ano passado, no Adobe Max, a empresa lançou algumas novas funcionalidades do Photoshop, como seleções de objetos de alta qualidade que são alimentadas pelo Sensei, outro dos modelos de IA da Adobe.
Fonte:da Redação e da MaisTecnologia.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP