17
Qua., Abr.
0 New Articles

Microsoft ainda planeja lançar um novo cliente de desktop do Outlook baseado na web

Software
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O plano da Microsoft de lançar um novo cliente de desktop do Outlook baseado na web ainda está em andamento, de acordo com um novo relatório. Esta nova versão do Outlook, conhecida como One Outlook, foi relatada pela primeira vez há mais de um ano.

Mas ainda não está disponível para qualquer pessoa fora da Microsoft. Para ser claro, o relatório original sugeria que o aplicativo só estaria disponível em 2022. De acordo com as fontes, a Microsoft espera lançar o One Outlook para Windows Insiders no final de março ou abril. Embora só seja chamado de Outlook quando se tornar público.
Depois disso, outros canais Insider devem obtê-lo no verão, e a disponibilidade geral está planejada para o final do ano. Na verdade, o novo aplicativo deve ser incluído no Windows 10 e no Windows 11 como parte da atualização de recursos deste ano. O aplicativo está definido para estar disponível para Windows, macOS e na Web.

Outlook pode ter novidades

Embora a Microsoft queira incentivar os usuários a mudar, não os forçará a fazê-lo imediatamente, e não está claro quando isso pode acontecer. Há também a questão dos aplicativos reais do Outlook que estão atualmente disponíveis para Windows e macOS.

Essas duas experiências são muito mais capazes e, embora tenha sido relatado que a Microsoft também deseja substituí-las, levará um pouco mais de tempo para que isso aconteça.

É provável que a Microsoft precise adicionar muito mais recursos ao One Outlook antes de fazer essa transição sem incomodar os clientes que pagam por uma licença do Microsoft 365 para obter a experiência mais avançada do Outlook.

Espera-se que a Microsoft faça algum tipo de anúncio sobre o One Outlook em algum momento desta primavera, de acordo com o relatório. Isso sugeriria o Build 2022 como um estágio potencial para esse anúncio, mas também pode haver algum outro evento em que seja anunciado.

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus