afecta as máquinas com Windows.
A violência da atualização de segurança necessária para corrigir estas falhas terá maior impacto em computadores mais antigos. Segundo alguns testes de rendimento realizados pela Microsoft para comparação do desempenho antes e depois da correção foi notado que as máquinas com Windows 10 e processador Intel Skylake de 6ª geração ou superior não devem ter o seu desempenho afetado. A quantificação da perda situa-se na casa dos 10%, o que é impercetível para a grande maioria dos utilizadores.
Para as máquinas mais antigas, também com Windows 10 e neste caso com chips por exemplo Haswell da 4ª geração da Intel, a perda de rendimento será já evidente para os utilizadores.
No caso de variantes anteriores do Windows, a Microsoft esclarece que as correções realizadas ao nível do Kernel serão mais pesadas e incapazes de serem equilibradas pela potência dos processadores. Nestas máquinas a perda de rendimento será significativa.
A Microsoft detalha todos os pormenores desta ação, num conteúdo que de forma inédita foi disponibilizado publicamente (ler aqui).
Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018