25
Qui., Abr.
0 New Articles

Jogos Olímpicos de Inverno sem publico estrangeiro

Jogos Olímpicos de Inverno sem publico estrangeiro

Coronavírus
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim vão ter apenas residentes na China nas bancadas. O Comité Olímpico Internacional (COI) mantém grande parte das restrições já aplicadas à competição de junho passado. A vacinação não é obrigatória, mas atletas e trabalhadores que não estejam imunizados vão ter de fazer uma quarentena de 21 dias. O plano prevê ainda testes diários à covid-19 para todas as pessoas vacinadas.

A organização dos Jogos planeia instituir o que chama de "bolha de segurança sanitária", um sistema de gestão de circuito fechado, a partir de 23 de Janeiro, quase duas semanas antes da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, a 4 de Fevereiro.

"No circuito fechado, os participantes só poderão deslocar-se entre locais relacionados com os jogos para treino, competições e trabalho", diz o COI.

As regras foram anunciadas após uma reunião entre o COI e o Comité Paraolímpico Internacional com os organizadores na China.

Os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim vão decorrer de 4 a 20 de Fevereiro. Os Jogos Paraolímpicos de Inverno realizam-se de 4 a 13 de Março.

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus