PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARTICIPA NA CIMEIRA DA UNIÃO AFRICANA EM ADIS ABEBA

À margem da Cimeira, que terá a duração de quatro dias, o Chefe do Estado moçambicano vai participar na Reunião do Mecanismo Africano de Revisão de Pare

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

--que se realiza sob o lema “2016: Ano Africano dos Direitos Humanos, com destaque nos Direitos da Mulher”.

À margem da Cimeira, que terá a duração de quatro dias, o Chefe do Estado moçambicano vai participar na Reunião do Mecanismo Africano de Revisão de Pares, (MARP) e manter encontro com a comunidade moçambicana residente naquele país.

Nesta deslocação, o Presidente Nyusi, far-se-á acompanhar pela esposa, Isaura Ferrão Nyusi; pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Balói; Vice-Ministro da Administração Estatal e Função Pública, Roque Silva Samuel; Embaixador de Moçambique na Etiópia e Representante Permanente do nosso país junto à União Africana, Manuel José Gonçalves, Quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fornecido por: Da rm.co.mz 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus