26
Sex., Abr.
0 New Articles

SECRETÁRIA EXECUTIVA DA CPLP CONCLUI VISTA À MOÇAMBIQUE

SECRETÁRIA EXECUTIVA DA CPLP CONCLUI VISTA À MOÇAMBIQUE

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A secretária executiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Maria do Carmo Silveira, disse que concluiu a sua vista de trabalho à Moçambique satisfeita por saber que o processo de pacificação está num bom caminho.


Segundo Maria do Carmo Silveira, a paz é tudo o que os países da CPLP precisam para desenvolver.
A secretária executiva da CPLP falava, ontem, no fim de uma audiência concedida pelo Primeiro-Ministro Carlos Agostinho do Rosário.
“O diálogo que se tem construído entre o governo e o partido principal da oposição, relativamente a necessidade de construção da paz, os avanços que têm conseguido neste domínio, são extremamente importantes. Saio daqui com a convicção de que nesta perspectiva, Moçambique está num bom caminho, mas também vi um país em crescimento, com uma grande atractividade em termos de investimento estrangeiro, com esforços muito notáveis em matérias macro-económicas. Portanto, tudo leva a crer que Moçambique está no bom caminho e isso só pode levar a patamares muito superiores, em termos de desenvolvimento”, disse a secretária executiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, Maria do Carmo Silveira.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews