24
Qua., Abr.
0 New Articles

PRESIDENTE DA REPÚBLICA INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MORRUMBENE

Filipe Nyusi falava neste sábado em Morrumbene, província de Inhambane, momentos após inaugurar o sistema de abastecimento de água para este distrito

Inhambane
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi disse que investir na qualidade da água para a população é contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades.


Filipe Nyusi falava neste sábado em Morrumbene, província de Inhambane, momentos após inaugurar o sistema de abastecimento de água para este distrito.
O projecto, avaliado em cento e cinquenta milhões de meticais, contou com o financiamento da União Europeia e do Fundo das Nações Unidas para a Infância, UNICEF e vai beneficiar cerca de sete mil e quinhentos habitantes.
O Chefe de Estado aproveitou o momento para exortar os parceiros de cooperação para continuarem a apoiar o desenvolvimento do país.
O representante adjunto do UNICEF em Moçambique, Michel Le Pechoux garantiu que o investimento no sector das aguas vai se expandir para outras províncias do país.
O representante da União Europeia em Moçambique, José Carlos Monfort, disse que a presença do chefe de Estado nesta cerimónia de inauguração do sistema de água é um sinal do fortalecimento da parceria com o governo moçambicano.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus