20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Presidente da República visita província de Sofala

Sofala
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República efectua, quarta e quinta-feira, uma visita de trabalho à província de Sofala, indica um comunicado recebido na nossa redacção.

Em Sofala, Filipe Nyusi vai lançar, esta quarta-feira, na localidade de Zimuala, distrito de Machanga, o Programa “Um Distrito, Uma Estação Meteorológica”.

No mesmo dia, o estadista moçambicano vai inaugurar, no Distrito de Marínguè, uma agência bancária, no âmbito do projecto do Governo de bancarização da economia moçambicana, para uma maior inclusão financeira.

Na quinta-feira, o Presidente Nyusi vai a Dondo inaugurar o Campus da UniLicungo para, em seguida, ir inaugurar uma Unidade Industrial, na cidade da Beira.

Nesta deslocação à província de Sofala, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos Ministros dos Transportes e Comunicações; da Agricultura e Desenvolvimento Rural; da Indústria e Comércio; da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus