25
Qui., Abr.
0 New Articles

CANDIDATOS MULTIPLICAM PROMESSAS

INTERCALAR DE NAMPULA: CANDIDATOS MULTIPLICAM PROMESSAS

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Ontem, terceiro dia da campanha eleitoral, mais promessas dos candidatos à presidência do município de Nampula surgiram. A campanha foi caracterizada por ordem e sem actos para manchar o processo.


Logo pela manhã as caravanas dos partidos concorrentes se fizeram às ruas com os candidatos a escalarem diversos pontos da autarquia, com destaque para mercados, onde privilegiaram o contacto interpessoal.
O candidato do Partido Frelimo, Amisse Cololo, trabalhou no bairro de Muatala onde prometeu ao eleitorado mais água e melhores serviços públicos caso seja eleito.
Já os apoiantes do candidato da Renamo, Paulo Vahale, prometem a melhoria das condições de saneamento nos mercados em caso de vitória.
O candidato do MDM, Carlos Saíde, trabalhou no bairro de Muhaivire, onde no mercado local prometeu aos vendedores a melhoria das condições, caso seja edil de Nampula.
A caravana da candidata do PAHUMO, Filomena Mutoropa, escalou os bairros de Texmoque e Retiro prometendo a expansão de vias de acesso e de fontes de água.
Os apoiantes de Mário Albino, do partido AMUSI, pediram voto aos eleitores da zona de Aeroporto, trajados de sacos, como forma de convencer o eleitorado.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus