26
Sex., Abr.
0 New Articles

NOVO CORPO DIRECTIVO DA CTA TOMA POSSE

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Foram, esta sexta-feira, empossados os órgaos sociais da Cofederação das Associacoes Económicas de Moçambique, CTA.O jornalista, Olívio Micacho, acompanhou a cerimónia.


O Presidente cessante da Assembleia-geral da Cofederação das Associacoes Económicas de Moçambique, CTA, Salimo Abdula, desafiou os novos órgaos sociais,a pautar por coesão e melhoria do ambiente de negócios, no país.
A recomendação de Salimo abdula foi feita, no acto da tomada de posse do novo Presidente da CTA, Agostinho Vuma, eleito, ontem, no decurso da vigésima primeira Assembleia-geral do órgão.
Na ocasiao,Salimo Abdula sublinhou que, cabe aos novos órgãos sociais continuarem a garantir o cumprimento do calendário da CTA, na intensificação do diálogo público-privado.
O novo Presidente da CTA, Agostinho Vuma, assumiu que, muito trabalho o espera no novo cargo e reafirmou a sua entrega, no cumprimento do manifesto.
O Ministro da Indústria e Comércio, Max Tonela, em representação do governo, garantiu que o executivo vai continuar a extreitar parcerias, com o sector privado, face à melhoria de negócios, no país.
Para o triénio 2017/2020, tomaram posse Rogério Manuel e Adelino Buque, respectivamente presidente e secretário da mesa da assembleia geral da CTA.

 

 

 

 

 

Fonte:Da Redação com RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews