Falando no início da décima primeira reunião balanço das autarquias do Niassa, Arlindo Chilundo sublinhou a necessidade de priorizar a política de austeridade neste momento em que o pais enfrenta uma crise económica decorrente da tensão político-militar e da depreciação do metical face a moeda estrangeira.
O membro do comité central do Partido Frelimo chamou atenção aos gestores dos Municípios de Metangula, Marrupa, Lichinga, Mandimba e Cuamba para uma gestão cuidadosa e responsável da cousa publica.
O primeiro secretário do partido Frelimo no Niassa, Iazaldo Ussene, disse que o encontro vai passar em revista as actividades realizadas pelos cinco Municípios no primeiro semestre deste ano e lançar desafios para as eleições autárquicas de dois mil e dezoito.
Participam naquele encontro de dois dias, o presidente da Assembleia Provincial, membros do governo provincial, quadros do partido Frelimo a vários níveis, administradores distritais, presidentes dos conselhos e Assembleias Municipais e outros convidados.
Fonte:Rm.co.mz
Reditado para:Noticias Stop 2016