Ano Novo: início às celebrações marca de 2016

Mundo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

 

Mais cedo no Japão, as pessoas lançou balões por Torre de Tóquio, enquanto os sul-coreanos comemorado com fogos de artifício e cerimônias tradicionais toque de sinos.

Foliões na Austrália e Nova Zelândia foram alguns dos primeiros a receber o Ano Novo.

Multidões contagem regressiva na Sky Tower de Auckland, na Nova Zelândia, com um display de show de laser e fogos de artifício. Fogos de artifício também iluminou o porto de Sydney, na Austrália.

Em uma das celebrações mais inovadoras, quatro mergulhadores equipados com instrumentos musicais e equipamento de respiração realizado um "concerto" debaixo d'água em um tanque de peixes em Yantai, China leste.

Em Dubai, festas fui em frente apesar de um incêndio na cidade Address Hotel. A queima de fogos foi realizada perto do arranha-céu Burj Khalifa.

 

No Egito, festividades será encenado na frente das pirâmides perto do Cairo, como o governo trabalha para reavivar sua indústria turística.

Quando atinge a Europa 2016, cerca de um milhão de pessoas vai contagem regressiva no Portão de Brandemburgo na capital da Alemanha, Berlim.

Apesar dos receios de segurança em todo o continente, muitas grandes eventos públicos estão indo em frente, embora com restrições de segurança reforçadas.

 

Em Madrid, apenas 25.000 pessoas serão autorizados a entrar na Praça Puerta del Sol. Mais de 100.000 pessoas são esperadas para assistir o Presidente da Câmara de fogos de artifício de Londres mostra, um evento multado.

Ao longo em Serra Leoa, o fim declarado de Ebola marcará um retorno a festividades, depois de Freetown, a capital, foi deixado abandonado há um ano devido ao surto da doença.

Como 2016 finalmente chega Américas, até um milhão de pessoas são esperadas para convergir em Times Square, em Nova York, em meio a forte esquema de segurança, para assistir a famosa bola descer.

Na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, multidões não só irá marcar o Ano Novo - eles também festejam o 100º aniversário do Samba música, e os Jogos Olímpicos de Verão futuros.

 

Fornecido por: BBC 2015.( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus