20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Scaramucci promete reprimir vazamentos

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Anthony Scaramucci, o novo diretor de comunicação do presidente dos Estados Undidos, Donald Trump, disse no domingo que uma de suas primeiras tarefas será interromper o vazamento de informações para a imprensa, e que os membros de sua equipe

serão demitidos se os vazamentos continuarem.
"Se não conseguirmos interromper os vazamentos, sou um empresário, e então tomarei medidas dramáticas para impedir esses vazamentos", disse Scaramucci neste domingo para a Fox News.
Scaramucci disse ao programa Face the Nation da CBS que os vazadores são "realmente não-americanos", e que ele lideraria uma reunião da equipe na segunda-feira.
A contratação de Scaramucci, um financista de Wall Street e arrecadador de fundos para o partido Republicano, traz um estilo combativo para o escritório de imprensa da Casa Branca, no momento em que o presidente Donald Trump ataca as investigações que buscam averiguar se a Rússia interfriu na campanha presidencial dos EUA em 2016.
Trump escreveu no Twitter no sábado que os vazamentos contra o seu governo são um "crime" e que ele tem "poder total para perdoar".
Rússia
Anthony Scaramucci falou ainda sobre a possível interferência dos russos na última eleição americana. Ele disse que Donald Trump ainda não confia inteiramente na inteligência dos Estadoas Unidos, que dá como certa a intervenção.
Ainda assim, Trump admite não ter certeza sobre o assunto.
Scaramucci garante que o presidente é e será rigoroso com Vladimir Putin até descobrir a verdade.

 

Fonte:da Redação e Por Da Reuters
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews