as autoridades.
Um homem armado abordou os dois homens pelas costas no sábado e atirou à queima roupa na cabeça de ambos nas proximidades do Ozone Park, no Queens, disse a polícia em um comunicado. Declarações de testemunhas e imagens de vigilância foram colhidas pela polícia para obtenção de detalhes sobre o ataque na área que é lar de muitos muçulmanos que vieram ou têm parentes de Bangladesh.
Testemunhas disseram ter visto o homem responsável pelo ataque fugir da cena com uma arma em mãos, vestido com uma camisa escura e short azul, afirmou a polícia.
Na manhã deste domingo, a polícia divulgou um retrato do suspeito com cabelo escuro, barba e óculos. Ele aparentava ter entre 30 a 40 anos.
As vítimas, identificadas como Imam Maulama Akonjee, de 55 anos, e Thara Uddin, de 64 anos, vestiam trajes religiosos no momento dos tiros, segundo a polícia.
O motivo do ataque não foi descoberto imediatamente e não há evidências de que o ataque aos dois homens tenha acontecido por questões religiosas, mas a polícia não descarta qualquer possibilidade, segundo uma representante do departamento.
Fonte:EFE
Reditado para:Noticias Stop 2016
Fotografias:Getty Images / Reuters
Tópicos:Muçulmanos, Nova York, Metrópoles globais