"Durante o período da operação especial, 50 mil pessoas foram recrutadas entre os prisioneiros. 20% deles morreram. O mesmo número de combatentes a tempo inteiro do grupo Wagner também morreu", disse Yevgeny Prigozhin, líder do grupo Wagner.
A região russa de Belgorod, palco de uma incursão de homens armados da Ucrânia, ainda não recuperou a calma. Segundo o governador regional, a região sofreu inúmeros ataques de drones na noite de terça-feira.
O ministro da Defesa russo, Serguei Shoigu, ameaçou retaliar: "A quaisquer ações semelhantes de ativistas ucranianos, reagiremos prontamente e com extrema dureza."
O Ministério da Defesa da Rússia disse, esta quarta-feira, que o navio de guerra russo Ivan Khurs repeliu um ataque de lanchas não tripuladas ucranianas a 140 quilómetros do Estreito do Bósforo, no Mar Negro.
Na frente diplomática, o presidente chinês, Xi Jinping, recebeu o primeiro-ministro russo, Mikhail Mishustin, em Pequim. Xi assegurou-lhe que a China está pronta para "continuar a oferecer forte apoio mútuo à Rússia".
Fonte:da Redação e da euronews.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP