e outros membros, ofereceu diversos produtos alimentares e de limpeza.
Francisco Mabjaia disse que a actividade faz parte da responsabilidade social do partido. Por isso, hoje, acrescentou, “a Frelimo decidiu prestar alguma atenção às crianças necessitadas, assim como idosos e pessoas vulneráveis no país. Decidimos vir aqui porque muitas vezes perdemos tempo olhando para nós próprios. Olhamos, muitas vezes, para nossos membros e a população que não sendo membros da Frelimo interessam a Frelimo. Só que chegou o momento que decidimos olhar para outros grupos de crianças e idosos vulneráveis”, disse.
Mabjaia explique que esta é a primeira vez que o partido saiu para realizar actividades do género, prometendo que actividades do género continuarão.
Em representação da Obra Dom Orione, o padre Ricardo Paganini, agradeceu pelo gesto do partido, ressalvando que é da ajuda de várias pessoas que o centro sobrevive.
“Agradecemos pelo vosso apoio às crianças deste centro. Agradecemos pela singela oferta que é grande”, afirmou.
Paganini explicou, na ocasião, que as crianças acolhidas no centro beneficiam de vários serviços médicos como de fisioterapia. “Por causa disso já vimos crianças melhorarem e estarem bem consigo mesmas.”
Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017