10
Quinta, out.

Daniel Chapo pede que eleições continuem "sem violência"

Eleicoes
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O candidato presidencial Daniel Chapo, apoiado pela Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO), pediu que o ambiente de “festa” da campanha das eleições gerais continue na votação e que o processo eleitoral siga “sem violência”.

“Conseguimos perceber que durante a campanha eleitoral todos os moçambicanos estiveram em festa, por isso a campanha foi ordeira, pacífica, sem violência. E o nosso apelo é que continuemos assim durante o dia de hoje e mesmo depois de encerrar as urnas e durante o processamento dos resultados, ou melhor, a contagem, mas também depois da divulgação dos resultados”, disse o candidato, após votar em Inhambane, sul do país.

“Não fiquemos em casa, que não haja abstenções, que todos aqueles que se recensearam, que estão em idade eleitoral possam se deslocar de casa ou de qualquer outro local onde se encontram para irem votar, tanto a nível nacional, como aqueles nossos irmãos que se encontram na diáspora”, pediu.


 

 

 

Fonte:da Redação e da DW
Reeditado para:Noticias do Stop 2024
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus