01
Sáb., Out.
0 New Articles

Tribunal Constitucional chumbou recurso da UNITA

O Tribunal Constitucional angolano negou provimento ao recurso interposto pela UNITA. Diz o TC que os elementos de prova apresentados “não permitem colocar em causa os resultados globais” das eleições anunciados pela Comissão Nacional Eleitoral.

CNE coloca MPLA em vantagem, UNITA desmente

Comissão Nacional Eleitoral de Angola anunciou, esta madrugada, os resultados provisórios das eleições gerais que colocam o MPLA em vantagem. A UNITA desmente os resultados da CNE.

A Comissão Nacional Eleitoral anunciou esta madrugada os resultados provisórios das eleições gerais que colocam o MPLA em vantagem. A UNITA desmente os resultados da CNE.

Urnas encerram com angolanos a pedirem melhores condições de vida

Mudança e melhores condições de vida é o que pedem os angolanos que este quarta-feira foram às urnas, com nota de alguns incidentes eleitorais em diferentes pontos do país. Os resultados devem ser conhecidos nos próximos dias.

A RFI acompanhou as últimas horas de voto na Escola do ensino primário 1206, na Ingombota, em frente ao governo provincial. Aqui ainda há pessoas a votar, porém a presidente da mesa Angelina Tomozo indiocu que a participação é menor

Mais artigos...