22
Quarta, jan.

Operador americano vai ajudar a exportar bens “Feito em Angola”

Economia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A SZ International Group Corp (SZIGC), um operador empresarial americano, que actua no sector do Comércio, tem em vista, para breve, a realização de um programa que visa contribuir para o desenvolvimento da economia nacional, através da exportação de produtos básicos nacionais.


Em declarações ao Jornal de Angola, o director executivo, Freddy Rojas, disse que um outro objectivo consiste em apoiar as empresas e produtores angolanos a atingirem os seus objectivos de sustentabilidade com a internacionalização de produtos básicos como o milho, o frango e outros através de uma parceria estabelecida com a Westaves Angola (WA).


A aquisição de produtos locais terá como principais destinos mercados como a China, a Europa e a América Latina através de parceiros destas zonas. Além de operar em sectores de produtos básicos, a companhia também quer encontrar outras oportunidades para a comercialização de hidrocarbonetos e minerais.


Freddy Rojas manifestou a sua convicção de que até os próximos seis meses a execução deste programa vai incentivar a criação de postos de trabalho em consequência da parceria que se pretende estabelecer no quadro da promoção, valoração da produção nacional e da dinâmica do mercado internacional. "Estamos a trabalhar para expandir a nossa rede, incluindo futuras oportunidades no mercado angolano", disse.


 

 

Fonte:da Redação e da angonoticias
Reeditado para:Noticias do Stop 2024
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus