Em um discurso pronunciado ontem no VIII Congresso da Organização de Meninos da Coreia (ONC) em Pyongyang, Kim disse que “os rapazes devem ter uma preparação cansativa para odiar os imperialistas e inimigos de classe”, indica um artigo da agência estatal de notícias” KCNA”.
Kim pediu a formação de integrantes da Organização de Meninos da Coreia (ONC) que eles se convertam em “revolucionários infantis da pátria socialista”.
O encontro, no qual participaram altos cargos do regime, não era realizado desde 2013, quando Kim Jong-un o presidiu pela primeira vez desde que sucedeu seu pai no poder.
O líder disse acreditar em um futuro “claro e brilhante” do regime graças à organização da infância, que dedica “tudo” pela pátria e “segue firmemente a alma da revolução coreana”, segundo KCNA.
Esta mensagem foi passada em um momento de especial tensão militar na região, após os repetidos testes armamentísticos de Pyongyang – o último a semana passada -, que levaram a uma escalada verbal com a nova Administração Trump, que insinuou que estuda possíveis ataques preventivos.
Fonte:da Redação e Por Reuters
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP