Calvin, a personagem de Kevin Hart, é um antigo atleta, agora contabilista que vai ajudar Bob numa perigosa missão.
O filme é realizado por Rawson Marshall Thurber, que continua a explorar a comédia, três anos depois de “We’re the Millers”. Kevin Hart é um dos comediantes com maior sucesso na América, neste momento: “O que é muito bom no Kevin Hart é que ele consegue fazer-nos rir com cenas que não são para rir. Por exemplo, certas cenas que só servem para a compreensão do enredo. Isso é, ao mesmo tempo, um superpoder e um perigo. Tudo o que ele diz tem piada. O público ri-se sempre. Isso obriga-nos a ter muita disciplina na montagem”, diz o realizador.
No filme, a missão conjunta dos dois homens é salvar o sistema americano de espionagem por satélite.
Esta primeira colaboração entre Hart e Dwayne “The Rock” Johnson, também conhecido pela carreira na luta livre, correu bem, nas palavras dos atores: “Trazemos ambos contributos importantes para o filme. Quando esses elementos se juntam, são os ingredientes para o sucesso. queremos um sucesso mundial, não apenas um pouco. Queremos o mundo”, disse o humorista.
“Central Intelligence” tem uma particularidade: É a primeira vez em 20 anos que dois grandes estúdios, Warner Brothers e Universal, trabalham juntos. O filme chegou agora às salas de vários países e estreia em Portugal a 30 de junho.
Central Intelligence Official Trailer
Fonte:Youtube
Reditado por: Stop Entretimento 2016
Fotografias: Getty Images