29
Qua., Jun.
0 New Articles

HBO Max define data para exibição de Matrix Resurrections

Cinema
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Em 28 de janeiro, um dos filmes mais esperados dos últimos anos chega à HBO Max: “Matrix Resurrecitons”.Quase 20 anos após a estreia de “Matrix”, a HBO Max traz para casa uma nova parte desta história, uma saga que desde a estreia de seu filme original em 1999 tem sido uma referência para a indústria cinematográfica e o gênero de ficção científica.

O longa-metragem retorna a um mundo de duas realidades: uma, a vida cotidiana; e a outra, o que está por trás dela. Para descobrir se sua realidade é uma construção física ou mental e para conhecer a si mesmo de verdade, o Sr. Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. E se Thomas… Neo… aprendeu alguma coisa, é que a escolha, embora seja uma ilusão, continua a ser a única saída – ou entrada – da Matrix. Claro, Neo já sabe o que tem que fazer, mas o que ele ainda não sabe é que a Matrix está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.

O elenco conta com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Lambert Wilson e Jada Pinkett Smith; acompanhados por Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Priyanka Chopra Jonas. O filme é dirigido por Lana Wachowski e produzido pela Village Roadshow Pictures e Venus Castina Productions.

ROMANCE ANTIGO?

Drew Barrymore contou em seu programa de TV “The Drew Barrymore Show” o presente que ganhou quando fez 16 anos: andar de moto com Keanu Reeves. Ela lembrou da felicidade que sentiu ao ter andado na garupa da moto do ator com quem contracenou no filme “Babes in Toyland”, em 1986. Keanu tinha 27 anos na época.

Drew estava entrevistando Keanu sobre seu próximo filme “Matrix 4: Resurrections” quando lhe perguntou se ela podia falar sobre um momento que eles tiveram juntos em Los Angeles. Ele concordou.
“Eu estava nesse clube, era meu aniversário de 16 anos e você apareceu – essa é a memória que eu tenho, se você tiver algo para acrescentar ou mudar, me fala – você entrou, pegou minha mão e me levou pra fora, me colocou na sua moto e a gente deu uma volta em alta velocidade”, disse Drew.

“Você me levou ao passeio da minha vida. Eu estava livre, era um ser humano tão livre. E só agora eu lembrei que amo a vida e amo ser feliz. Eu me lembro disso porque quanto mais velhos ficamos, mais difícil é ter esse sentimento”, contou a atriz.

Mas parece que Keanu não quis comentar mais sobre o momento. Pensou por um minuto, e disse que não conseguiu se lembrar, mas afirmou que ‘andar de moto é maravilhoso’ e falou que o senso de liberdade disso está relacionado ao seu amor por atuar:

“Eu amo o que acontece depois que alguém diz ‘ação’. Começamos e estamos no momento. Precisamos nos preparar muito e temos um passado, uma história, e estamos tentando mostrar a história que vamos contar, mas aquele momento é de ‘ação’ ou ‘vamos começar’”, Reeves concluiu.

 

 

 

Fonte:da Redação e da ofuxico
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus