Diretor da Williams descarta troca de motor da Mercedes por Honda

Apesar de sua equipe ter sido ultrapassada pela Mercedes em termos de desenvolvimento do motor, Smedley garante estabelecimento de equilíbrio

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

competir com a Ferrari e a própria Mercedes, mas Smedley garantiu que está satisfeito com a fornecedora atual.

“Antes de qualquer coisa, estamos muito, muito felizes com o nível do serviço e a unidade de potência que temos da Mercedes”, afirmou ao site F1i.com.

Apesar de a Willians ter sido ultrapassada pela Mercedes em termos de desenvolvimento do motor na temporada passada, quando deixou de receber algumas atualizações nas etapas finais, Smedley indicou que o equilíbrio entre as equipes será restabelecido já neste ano.

“Acho que, ultimamente, estamos muito felizes. A Mercedes é uma fabricante bastante profissional e nos fornece uma unidade de potência incrível também”, declarou o diretor.

 

 

 

Fornecido por: Da GAZETA PRESS 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus