
afetiva com o time por causa do sucesso de seu ídolo Michael Schumacher.
“Eu não sou uma pessoa que precisa mudar de time de um ano para outro. Isso não é algo que eu faça em outra área da vida. No momento, me sinto muito confortável e temos um grande objetivo comum para atingir”, disse Vettel. Questionado se poderia encerrar a carreira no time, respondeu: “Talvez”.
O alemão participou do Mundial de 2015 pela Ferrari e encerrou a temporada na terceira colocação com 278 pontos, 103 a menos do que o bicampeão Lewis Hamilton. As boas atuações do alemão, no entanto, fizeram a rivalidade com o britânico crescer e criaram a expectativa de uma boa briga pelo título em 2016.
O alemão venceu três corridas na temporada passada e subiu ao pódio em outras dez oportunidades. Uma grande melhoria para a Ferrari, que não triunfou em nenhuma corrida de 2014.
“Eu nunca sonhei que minha primeira temporada com a Ferrari fosse ser tão boa. A dedicação, a paixão, o entusiasmo e a fascinação de cada funcionário. Mas também os fãs e a marca. A Ferrari é simplesmente um mito”, concluiu.
Fornecido por: Gazeta Press 2016 ( STOP )
