Para Lauda, Ferrari 'encontrou sua força' e concorrerá com a Mercedes

Dirigente da Mercedes, equipe que 'sobrou' na última temporada, acredita que soberania da escuderia pode estar ameaçada em 2016

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

que a soberania da equipe pareça bem assegurada, o austríaco ressaltou a evolução da Ferrari na temporada de 2015, bem como de seu principal piloto, Sebastian Vettel.

O alemão ficou na terceira posição na última temporada, atrás dos dois representantes da Mercedes. Porém, o tetracampeão venceu três corridas, além de chegar a disputar com Nico Rosberg. Por isso, Lauda mostrou-se conformado ao afirmar que a escuderia italiana será uma forte concorrente para 2016.

“Ferrari encontrou sua antiga força. Nós não precisamos discutir o fato de que Vettel pode ser muito rápido, assim como nós não precisamos discutir o fato de que ele está faminto por sucesso e pode empurrar o time para frente. Isso faz com que o piloto seja um adversário perigoso para a Mercedes”, declarou o ex-piloto ao jornal alemão Auto Bild.

O primeiro Grande Prêmio desta temporada acontece dia 20 de março, no Circuito de Albert Park, em Melbourne, na Austrália.

 

 

 

 

Fornecido por: Da FOX SPORTS 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus