e Sheamus. Com a vitória, o “Super-Homem” se meteu em problemas ainda maiores. Chris Jericho também fez seu retorno surpresa, garantindo sua participação no evento-especial Royal Rumble, para a luta entre 30 atletas.
Roman Reigns ataca novamente a família McMahon e se dá mal:
Logo no início do programa, Stephanie McMahon foi ao ringue para tentar pronunciar algo, porém já sendo interrompida pelo campeão mundial peso-pesado da WWE, Roman Reigns, que entrou na arena. No ringue, ele disse que não tinha medo dela ne de seu pai, Vince McMahon, que seria o árbitro de seu combate contra Sheamus no evento principal da noite.
O “Super-Homem” completou à ela dizendo que ela não precisava se preocupar com o que iria acontecer, mas sim com seu parente, pois caso ele se metesse em sua vida, acabaria parando em um hospital. Já na luta pelo cinturão, o plano dos McMahon era óbvio: fazer com que Reigns perdesse.
Após tentar a contagem diversas vezes, com Vince se negando a ajudar Roman, o ex-integrante do The Shield se irritou e atacou o chefão da WWE com seu superman punch. Depois de muita confusão, um novo árbitro entrou no ringue e fez a contagem para que o campeão pudesse reter seu título.
Furioso com o ocorrido, Vince McMahon desferiu um soco no árbitro, pegou o microfone e disse para Roman Reigns que sua próxima defesa de cinturão aconteceria no evento-especial Royal Rumble, contra outros 29 atletas. Tradicionalmente, a Royal Rumble Match conta com 30 lutadores, com o vencedor tendo a oportunidade de lutar na Wrestlemania pelo título. Agora, Reigns se encontra em uma situação ainda mais difícil.
Confira os resultados do evento:
Kevin Owens derrotou Neville
Titus O’Neil derrotou Stardust
Becky Lynch derrotou Charlotte
Ryback e Big Show acabou sem vencedores
Rusev e Alberto Del Rio derrotaram The Usos
Heath Slater derrotou Dolph Ziggler
The New Day derrotou The Dudley Boyz e Kalisto
Roman Reigns derrotou Sheamus
Fornecido por: Da FOX SPORTS 2016 ( STOP)