lutará em casa. Os dois, em entrevista ao site UFC Brasil, mostraram-se muito animados com o confronto, mas o inglês já começou a provocar o ex-campeão dos pesos-médios.
Esta será a primeira luta oficial de Anderson desde janeiro de 2015, após combate com Nick Diaz.
“Adoraria que essa luta fosse no Brasil, mas será um prazer voltar e enfrentar o Michael Bisping em Londres na O2 Arena, que teve os ingressos esgotados. Já faz muito tempo desde a última vez que lutei em Londres, e estou muito animado para voltar. Acredito que este será um grande teste para que eu possa voltar a correr atrás de um title-shot”, revelou.
Já o inglês demonstrou a mesma empolgação, reconhecendo a história do oponente e, ainda assim, muito confiante com sua vitória.
“Estou muito animado para enfrentar o Anderson Silva perante uma arena esgotada em Londres, capital do meu país. O Anderson é alguém que eu admiro há muito tempo, e sempre quis enfrentá-lo. Sei que algumas pessoas negaram essa luta, mas isso não está em meu DNA. Estou ansioso para vencê-lo com meu estilo e provar que mereço uma chance ao título”, declarou.
Contudo, Bisping não ficou só nos elogios e provocou em sua conta no Twitter. Após a última luta do brasileiro, no UFC 183, o Spider foi pego no exame de dopping e defendeu-se, dizendo que o medicamento não passava de um estimulante sexual. Michael não deixou barato e publicou.
“Te vejo em Londres, meu amigo. Apenas deixe o Viagra fora disso # testesurpresa”.
Fornecido por: Da GAZETA PRESS 2016 ( STOP)