03
Dom., Jul.
0 New Articles

Roland-Garros: Iga Świątek nas femininas, Henrique Rocha perdeu nas meias nos juniores

Tennis
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O torneio de ténis de Roland-Garros, o Grand Slam francês, está na recta final. Na vertente feminina, a número um mundial, a polaca Iga Świątek, venceu a prova, derrotando a norte-americana Coco Gauff em dois sets com os parciais de 6-1 e 6-3.


Iga Świątek, a tenista polaca, conquistou pela segunda vez o troféu após aquele obtido em 2020. A polaca Iga Świątek venceu a prova, derrotando a norte-americana Coco Gauff em dois sets com os parciais de 6-1 e 6-3 em 1 hora e 8 minutos.

A final na vertente masculina vai opor o espanhol Rafael Nadal ao norueguês Casper Ruud.

Na vertente dos pares masculinos nos juniores, o português Henrique Rocha, que fazia dupla com o norte-americano Nicholas Godsick, perdeu nas meias-finais. A dupla luso-americana perdeu em três sets, frente à dupla composta pelo lituano Edas Butvilas e pelo croata Mili Poljicak, com os parciais de 6-4, 3-6 e 10-8.

Em entrevista à RFI, Henrique Rocha mostrou-se satisfeito com o torneio que realizou, ele que começou por analisar a derrota nas meias.


Henrique Rocha, tenista português 04-06-2022
De referir ainda que nos singulares o português Henrique Rocha foi eliminado na primeira ronda pelo croata Dino Prizmic também em dois sets com os parciais de 1-6 e 0-6.

De notar que nos pares masculinos nos juniores, o lituano Edas Butvilas e o croata Mili Poljicak venceram a prova, derrotando a dupla peruana, composto por Gonzalo Bueno e por Ignacio Buse, em dois com os parciais de 6-4 e 6-0.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da rfi
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus