26
Sex., Abr.
0 New Articles

Leandrinho se despede dos Warriors e anuncia seu retorno ao Suns

Leandrinho Barbosa se despede do time pelo qual foi campeão da NBA em 2015 e volta para os Suns

Basquetebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Leandrinho, ala-armador brasileiro que na última temporada da NBA atuou pelo Golden State Warriors, confirmou sua volta para o Phoenix Suns, franquia que foi a primeira que defendeu na principal liga de basquete do planeta, quando foi draftado em 2003.

 

Na franquia do Arizona, o brasileiro irá receber 8 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões) em um contrato que tem duração de dois anos.

Após atuar pelo Golden State Warriors nas últimas duas temporadas e participar da campanha do título da NBA na temporada 2014-15 ao lado de estrelas como Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, o atleta deixou uma mensagem em seu instagram em que se despede e agradece pelos momentos que viveu na franquia de Oakland, além de fazer o anúncio do retorno ao Phoenix Suns.

“Jogar pelos Warriors foi uma honra e sempre darei valor a esses meus dois anos aqui, ao lado de jogadores, treinadores, diretores e claro, fãs. Ser parte do nosso campeonato em 2015 e da nossa equipe de 73 vitórias na temporada passada foram alguns dos mais emocionantes momentos da minha vida. É amargo partir, mas estou muito animado para retornar ao Suns, outra casa para mim! Até a próxima”, disse Leandrinho.

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado por:Desporto Stop 2016

Fotografias:Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus