Lateral-esquerdo do Real Madrid, Marcelo deu muito o que falar após o jogo contra o Wolfsburg, na partida de ida pelas quartas de final da Uefa Champions League.
Após disputa de bola com Arnold, Marcelo se jogou, tentando forjar uma agressão para a arbitragem. O meia alemão foi punido com cartão amarelo, mas foi para o brasileiro que a situação ficou ruim.
O técnico dos Lobos, Dieter Hecking, chamou o jogador de ator em entrevista e se mostrou muito irritado com o lance. “Marcelo é um ator. Isso me deixa enojado, pois ele não tem necessidade. Eu disse a ele para parar de atuar. Ele deveria ter sido expulso”, disse Hecking à imprensa alemã.
Apesar dos questionamentos, é improvável que Marcelo seja punido, pois a regra afirma que não pode haver punição retroativa uma vez que o árbitro não detalhou o ocorrido na súmula do jogo.
Arnold, que marcou o segundo gol da equipe alemã e seu primeiro gol na Liga dos Campeões, brincou com a situação quando questionado: “Eu disse que gostaria de ter um cabelo bonito igual ao dele. Coisas assim fazem parte do futebol. Depois do jogo tudo fica esquecido”, explicou ao Bild.
Com a vitória por 2 a 0 em casa, o Wolfsburg pode perder por até dois gols, desde que marque no Santiago Bernabéu. O placar de 2 a 0 para o Real Madrid leva o jogo à prorrogação.
Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )