Sem passar por bons momentos no Real Madrid, James Rodríguez tem sido preterido do time principal por Casemiro, que ganhou espaço com o técnico Zinédine Zidane. Para explicar a dificuldade do camisa 10 merengue em se firmar, seu pai, Wilson Rodríguez, acredita que a razão está na constante troca de comando do clube, como afirmou em entrevista ao jornal Marca.
“Ele não estar jogando agora não significa nada, mas é claro que a mudança de treinador não foi boa para ele. Que ele tenha paciência, para que esteja preparado adequadamente quando a chance aparecer”, comentou Wilson.
Quando perguntado o porquê de James conseguir ótimas atuações pela seleção colombiana e não repetir o desempenho no Real, seu pai explica que o sentimento de poder defender as cores do seu país fala mais alto e ajuda o atleta a render, enquanto nos merengues ele ainda não conta com esse fator psicológico a seu favor.
“A seleção é outra coisa, existe o sentimento de vestir aquelas cores. O Real Madrid é um grande clube… bem, eu acho que deve haver alguma coisa psicológica, mas James ainda tem muito para dar em Madri”, completou.
Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )