BARCELONA LEGENDS DERROTA MAMBAS AL STARS

BARCELONA LEGENDS DERROTA MAMBAS AL STARS COM GOLO DE SIMÃO SABROSA

Futebol
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Na cidade de Maputo, as antigas estrelas dos Mambas perderam, este sábado, diante dos antigos jogadores de Barcelona da Espanha, por uma bola a zero no Estádio Nacional do Zimpeto, num jogo amistoso.


O golo das antigas estrelas da equipa espanhola foi apontado na segunda parte do encontro, por intermédio do antigo internacional português, Simão Sabrosa, na cobrança de um livre.
O antigo extremo do clube da Catalunha – vestiu a camisola blaugrana entre 1999 e 2001 - apontou um belo golo, a fazer recordar os tempos em que fez furor ao serviço do Benfica, convertendo de forma exemplar um livre directo - Kapamgo esticou-se até ao limite, mas não conseguiu parar o remate.
Neste jogo amigável, disputado na noite deste sábado no Estádio Nacional do Zimpeto, os presentes tiveram o privilégio de rever antigas glórias do futebol moçambicano e mundial.
Rivaldo, Edgar Davids, Mendieta, Edmilson, Belletti e Simão Sabrosa foram os mais aplaudidos do lado do Barcelona Legends, enquanto pelos Mambas Chiquinho Conde, Armando Sá (jogou no Benfica), Tico-Tico, Faife e Paíto (passou pelo Sporting) foram os futebolistas em destaque.
Para história fica a vitória tangencial das Lendas do Barcelona, que no final foram premiados com uma taça.
Num ambiente de grande descontracção e amizade, as duas equipas juntaram-se para a tradicional fotografia de família, que ficará, certamente, na memória colectiva dos moçambicanos.

 

Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017