BARCELONA LEGENDS DERROTA MAMBAS AL STARS

BARCELONA LEGENDS DERROTA MAMBAS AL STARS COM GOLO DE SIMÃO SABROSA

Futebol
Typography

Na cidade de Maputo, as antigas estrelas dos Mambas perderam, este sábado, diante dos antigos jogadores de Barcelona da Espanha, por uma bola a zero no Estádio Nacional do Zimpeto, num jogo amistoso.


O golo das antigas estrelas da equipa espanhola foi apontado na segunda parte do encontro, por intermédio do antigo internacional português, Simão Sabrosa, na cobrança de um livre.
O antigo extremo do clube da Catalunha – vestiu a camisola blaugrana entre 1999 e 2001 - apontou um belo golo, a fazer recordar os tempos em que fez furor ao serviço do Benfica, convertendo de forma exemplar um livre directo - Kapamgo esticou-se até ao limite, mas não conseguiu parar o remate.
Neste jogo amigável, disputado na noite deste sábado no Estádio Nacional do Zimpeto, os presentes tiveram o privilégio de rever antigas glórias do futebol moçambicano e mundial.
Rivaldo, Edgar Davids, Mendieta, Edmilson, Belletti e Simão Sabrosa foram os mais aplaudidos do lado do Barcelona Legends, enquanto pelos Mambas Chiquinho Conde, Armando Sá (jogou no Benfica), Tico-Tico, Faife e Paíto (passou pelo Sporting) foram os futebolistas em destaque.
Para história fica a vitória tangencial das Lendas do Barcelona, que no final foram premiados com uma taça.
Num ambiente de grande descontracção e amizade, as duas equipas juntaram-se para a tradicional fotografia de família, que ficará, certamente, na memória colectiva dos moçambicanos.

 

Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS