“Se perguntar para os atletas, tenho certeza que 98% ou 99% do elenco quer que Hiddink continue no comando. Nós estamos muito felizes, estamos jogando bem e queremos continuar assim”, explicou o jogador, que depois da chegada de Guus voltou a atuar com frequência, chegando a ser titular em sete partidas consecutivas do Campeonato Inglês. “Definitivamente, eu quero que ele fique”, enfatizou o camisa 12.
Mikel valorizou também a mudança no ambiente depois da troca de Jose Mourinho pelo atual treinador. “Quando chegamos para o treino, ele não quer saber de nossos problemas fora do campo, ele fica na dele e nos deixa confortáveis em campo”, ressaltou o volante, que completou: “Quando entramos em campo, sabemos o que ele quer”.
O próprio Guus Hiddink já afirmou que não seguirá no Chelsea na temporada 2016/2017. Com isso, as especulações sobre quem será o próximo comandante dos Blues seguem intensas. A princípio, os principais candidatos são o italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, o argentino Diego Simeone, atualmente no Atlético de Madrid, e o desempregado Jorge Sampaoli, que deixou a seleção chilena no início do ano.
Fornecido por: Gazeta Press 2016 ( STOP )