18
Qui., Abr.
0 New Articles

Iniesta contraria presidente do Barça e nega acordo por renovação

Mandatário disse que negociava com o meia e foi desmentido pelo jogador

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Andrés Iniesta, um dos maiores ídolos do Barcelona, negou que tivesse um início de acordo para renovar seu contrato com o clube catalão, contradizendo o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, que havia garantido o começo das conversas aos jornais

Sport e Mundo Deportivo.
A declaração foi dada durante o desembarque de Iniesta na Catalunha, nesta quarta-feira, após defender a Espanha em dois jogos pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do ano que vem. Quando questionado pelos repórteres sobre o tema, o meio-campista respondeu com um simples e categórico "não".
Aos 32 anos, Iniesta sofreu com problemas físicos na última temporada, mas começou bem na atual. Em oito jogos oficiais por clube e seleção, participou de mais de 70 minutos em seis deles, sem lesões. O jogador é o capitão do Barcelona e um dos maiores símbolos do clube, ao lado de Messi e Piqué, e tem contrato até junho de 2018.
Situação parecida aconteceu com Messi. Apesar de o clube ter anunciado novo contrato com o argentino, Messi garantiu que não assinou nada. Depois da negativa, o vice-presidente do clube, Jordi Mestre, disse ter 200% de certeza que o craque argentino renovaria o contrato.
A diretoria do Barcelona está sob grande pressão da torcida, após duras derrotas para o Real Madrid na Supercopa da Espanha e uma janela de transferências considerada insatisfatória pelos fãs do time, principalmente pela venda de Neymar para o Paris Saint-Germain.

 


Fonte:da Redação e Por Estadão Conteúdo
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus