06
Seg., maio
0 New Articles

Roupeiro de time de Portugal se mata enforcado em trave do clube

Albano Sousa era um dos funcionários mais queridos do pequeno Ceserense, que decretou luto

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Uma tragédia abalou o futebol português essa semana. Albano Sousa, roupeiro do Cesarense, time que disputa as divisões inferiores do futebol local, foi encontrado morto enforcado em uma das traves da balize do clube.


Albano, conhecido como ‘Velinho’ era uma das figuras mais queridas do clube, tendo sido ganhado até uma homenagem como melhor funcionário do clube na temporada 2014/15, e sua morte chocou toda a população da pequena localidade de Oliveira de Azeméis.
A Polícia portuguesa está investigando o caso, mas não comenta o assunto. O clube também não deu maiores explicações, mas lamentou o ocorrido e informou que todas as atividades esportivas estão suspensas até que se realizem as cerimônias fúnebres.
“Não existem palavras para descrever este momento. Todos os momentos foram vividos com ele no clube, os melhores e os piores, será eterno o seu lema ‘É entrar, malhar e depois vê-se’”, escreveu o clube em suas redes sociais, lembrando que ele foi a primeira contratação do atual presidente do Cesarense.
O funeral de Albano Sousa será realizado nesta quinta-feira, dia 25 de maio, às 17 horas locais, na igreja da Romariz, na vila de Cesar. Logo após a cerimônia os treinos serão retomados.

 

 

 


Fonte:Da Redação com Estadão Conteúdo
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus