minuto. O ex-Chelsea era um dos três ingleses no onze, uma vez que também Maitland-Niles foi titular apenas um dia depois de aterrar em Itália. A Juve ainda respondeu, com o empate a chegar relativamente cedo num belo pontapé de fora da área de Paulo Dybala, e os acontecimentos dignos de realce só chegariam na segunda parte. Aos 48´, Mkhitaryan marcou graças a um belo pontapé que ainda sofreu um desvio fortuito, antes de Pellegrini fazer a obra de arte da noite ao marcar num livre direto.
Quando os pontos pareciam estar seguros do lado giallorossi, eis que a vecchia signora acordou para dar novo rumo ao jogo. Locatelli reduziu de cabeça, após um belo trabalho de Morata, e no espaço de seis minutos a Juventus marcaria mais duas vezes, por Kulusevski e De Sciglio. Mourinho ainda teve uma chance para voltar a subir ao poleiro, mas Pellegrini falhou a grande penalidade que originara a expulsão de De Ligt, e o 3x4 foi até ao final. Assim, a Juve reforçou o quinto posto, enquanto que a Roma perdeu uma chance de subir na tabela e como tal mantém-se no oitavo lugar.
Fonte:da Redação e da zerozero.pt
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão