Vitinha chegou, viu e venceu: «Adaptou-se rapidamente àquilo que é ser um jogador À Braga»

Vitinha chegou, viu e venceu: «Adaptou-se rapidamente àquilo que é ser um jogador À Braga»

Liga Portuguesa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

trabalho que está a ser feito na Cidade Desportiva do clube arsenalista. Artur Jorge, que o guiou nos sub-23 e na equipa B, é conclusivo quando questionado sobre o ponta de lança: «É claramente um jogador 'À Braga'. É um jogador com uma determinação ímpar, de combate...», diz o líder da segunda equipa. Vitinha é um nome central nesta parte da entrevista exclusiva de Artur Jorge ao zerozero, mas o conteúdo é bem mais abrangente. Numa temporada em que a equipa principal do SC Braga se tem alimentado com fartura do talento criado na própria academia, o técnico dos «bês» detalha a filosofia e a identidade do emblema minhoto e a relação entre a formação e o profissional. «Mais do que uma identidade, diria que há uma ideia que é transversal a todas as equipas [do SC Braga], ainda que depois os contextos façam variar aquilo que é o próprio sistema tático em cada escalão. Mas a ideia base está lá e isso simplifica aquilo que é a integração e a evolução dentro de cada escalão. (...) É uma ideia com pontos comuns e conhecidos por todas as equipas técnicas», refere Artur Jorge.

 

 

Fonte:da Redação e da zerozero.pt
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS WhatsApp
Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus